tenho uma serie de post's da serie #DeCarona não publicados unicamente pela falta de sinal de internet em uma fazenda no interior de Goiás.
mas eles estão ali, como não consegui postar todos, a tempo e antes do campori mudei um pouco a temática dos post's agora não com dicas, mas sim com analises, vcs vão achar legar e interessante tenho certeza.
mas eu disse palavras aqui em baixo que é difícil um campori no inicio do ano, e meio misturado com festas de fim de ano, que difícil.
nem estou no ano novo e ainda tenho muitas coisas pra esse campori, hoje mesmo estava eu em compras, para o acampamento, como estou na casa da minha mãe ela me levou as "compras" coisas que filhos nem sempre se lembram, como por exemplo uma saboneteira (na verdade, eu não vejo muito utilidade, mas é sempre útil, e eu NUNCA, nunca lembro.) e tem outras coisas e mimos, como um copo de 700ml, é ela disse que é essencial pra que eu não "sinta" sede, fora, claro uma squeeze.
Mas mães são assim, lindas, amáveis e sempre, sempre preocupadas com o seu (no caso, o meu) bem estar.
eu ainda te conto na integra a minha saída para o campori (leia-se a saída do meu clube) no dia 05/010/14.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
mais uma vez #NaContramão
Marcadores:
2014,
amigos,
Na Contramão,
WCAlmeida,
youtube
é impossível não falar do vlog Na Contramão mais uma vez, é o que existe de melhor nos últimos tempos o amigo camarada André Leite esta fazendo um bom trabalho, é nítido ver a evolução dos videos nesses 11 post's, sim! mesmo com o Leite já familiarizado com a câmera o vlog é diferente, tem uma linguagem diferente e percebemos isso ali, a identidade do canal já começa a ser criada e isso é que é muito, muito bom... Nosso unico pedido aqui é QUEREMOS MAIS. muito mais produção cade, é toda semana, nossas sextas não são mais as mesmas.
se você esta lendo isso aqui pela primeira vez, e ainda não conhece o canal eu indico que você comece pelo mais popular e com mais views: "O Rei do Camarote" (com o assunto mais falado nos últimos tempos.)
eu fico por aqui, até logo...!
se você esta lendo isso aqui pela primeira vez, e ainda não conhece o canal eu indico que você comece pelo mais popular e com mais views: "O Rei do Camarote" (com o assunto mais falado nos últimos tempos.)
eu fico por aqui, até logo...!
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Música | Rafaela Pinho
Marcadores:
musica,
Rafaela Pinho,
WCAlmeida
E finalmente eu coloquei as mãos em um CD da Rafaela Pinho, quão difícil e demorado foi, já estava quase desistindo.
Eu havia ouvido apenas o single "EU VEREI" lançado pela NT pouco antes do lançamento e claro fiquei muito animado porque a Rafaela é a queridinha do publico adventista, ela canta muito bem suas músicas sempre são boas, fáceis de cantar e vendem como água. A maior expectativa para esse lançamento era o tempo de espera, 5 anos desde "Caminho, verdade e vida" (2008) e um outro fator seria um disco de inéditas, que por sinal ficou incrível, ainda acompanhada pela querida Suzanne Hirle, que esta com ela desde seu primeiro trabalho, o álbum é um presente para os jovens cristãos. Em todo o disco Rafaela segue seu estilo contemporâneo, com ênfase na esperança de ver Jesus no dia de Sua volta.
Agora você pode comprar o CD da Rafa pela iTunes Store clicando aqui ou em uma livrarias especializada, e claro na gravadora NT. e depois é só ensaiar, ensaiar e sair cantando por ai. Afinal tinha gente que precisava mudar o repertorio, eu já sabia de cor a 16 songs do CVV.
e deixo vocês com o feat. dela com o Felipe Valente na música "Pela Graças, Livre sou"
Agora você pode comprar o CD da Rafa pela iTunes Store clicando aqui ou em uma livrarias especializada, e claro na gravadora NT. e depois é só ensaiar, ensaiar e sair cantando por ai. Afinal tinha gente que precisava mudar o repertorio, eu já sabia de cor a 16 songs do CVV.
e deixo vocês com o feat. dela com o Felipe Valente na música "Pela Graças, Livre sou"
domingo, 15 de dezembro de 2013
Diário de Bordo #1
Marcadores:
#DeCarona,
#DiarioDeBordo,
2014,
barretos,
camporidsa,
desbravadores,
WCAlmeida
Este ai é o "trunfo" - espécie de "troféu"/insígnia comprovando que vc foi ao evento - do #CamporiDSA, que também é a logo do evento, então camisetas, banners e afins foram confeccionados tendo como base essa imagem ai em cima.
Mas esse não é o foco do post de hoje, quero mesmo é falar um pouco de como foi/é o processo de preparação para o campori, durante todo esse ano eu participei de um clube de desbravadores no interior do estado na cidade de Jussara em Goiás, e o que é suspensa tanto pra mim tanto pra tantos outros é o motivo de um clube do interior ter a chance de participar do campori, afinal as vagas para um acampamento da Divisão sempre são limitadas, claro que 30mil parece muito mas não é principalmente quando se tem mais de 6 países participando. Por isso são criados requisitos para a participação, e muito obrigado por eles existirem, porque se não fossem eles apenas os clubes ricos e de grandes cidades participariam. E em meio a sorteios e ligações o clube ESQUADRÃO ÁGUIA conseguiu 20 vagas, poucos a princípio afinal éramos mais de 30. E agora a aplicação de requisitos é aberta e aplicada ao clube, e o "tempo da sacudidura" começou, foi difícil, cada domingo, cada reunião, eu como conselheiro queria, e quero, levar todos os meus desbravadores mas infelizmente não da pra levar todos, até porque reduzir um clube em vinte pessoas, e dentro disso colocar: cozinheira, segurança, enfermeira(o) é tenso! E foi avaliando meninos e meninas em casa, escola, igreja e claro clube, que chegamos a um número de 12 infelizmente tive que reduzir minha unidade de oito para seis, tem menino que não fez por merecer e ainda hoje não olha na minha cara, rsrsrsrs, viu a vida de conselheiro não é fácil.
Hoje estamos a pouco mais de 20dias do grande acampamento, tudo na fase final, portais, que serão levados praticamente prontos, e que modéstia a parte está uma formosura.
Camporis são a cereja do bolo na vida de um desbravador e Camporis de divisões e uniões são os mais esperados, por que acontecem de tempos em tempos, esse por exemplo só acontece de 10 em 10, eu tenho 23, não pude participar quando era desbravador com 13 -que por sinal é o período mais emocionante para participar de um evento assim, depois que você cresce, não pode fazer mais um monte de coisas ;( - mas agora irei, já como líder e conselheiro é como ser pai antes da hora, ser feliz sempre.
O primeiro post é sempre assim, meio curto, meio longo.
Nos próximos post's vou descrever como é difícil conciliar festas de fim de ano com um campori na segunda semana de janeiro.
oxoxoxoxo
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
#DeCarona no #CamporiDSA
Marcadores:
2014,
barretos,
camporidsa,
desbravadores,
WCAlmeida
Quem é Desbravador por aqui sabe que no inicio de Janeiro, de 07 à 12, acontece o IV Campori da Divisão Sul-Americana que nesta edição reunirá mais de 30 mil desbravadores, e claro eu estarei por lá, vou como participante do clube "ESQUADRÃO ÁGUIA" que é da cidade onde moro atualmente - Jussara/GO (conhecida por mim como #JussaraHotCity) - emoção a mil desde o dia que consegui a confirmação da vaga, afinal é um evento monstro, sim gigante! porque reúne pessoas de vários países e todas com um único objetivo.
e como vou, farei aqui no nestante.com um "Diário de Bordo" (ou algo parecido com isso) na tentativa de mostrar para vocês como funciona tudo nos bastidores de um clube e claro o que se passa na cabeça de um líder de desbravadores que por vezes se encontra de mãos atadas.
ainda nesse final de semana posto onde estamos, e onde chegaremos, depois disso é só acompanhar até a data de inicio 07/01 o grande dia, o da abertura, porque começar, o campori já começou pra mim.
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
dezembro
ele chegou e você nada fez.
é sempre assim, nada fazemos. a única coisa que lamentamos durante os dias do mês natalino são as promessas feitas em Janeiro, sim aquelas lá do inicio, de que seriamos pessoas melhores, e que também começaríamos regimes, academias, exercícios, faculdades, namoros, casamentos, e blá, blá, blá..... a lista é sempre grande, na verdade enorme, por vezes infinita, cheia de "agora vai", "dessa vez é serio" "cansei, não vou mais mentir pra mim" e passam-se os 12 meses e você continuou do mesmo jeito e ate pior, e quase sempre é pior, sim acredite, pense comigo você prometeu que emagreceria e nada fez, logo engordou mais, ou a promessa era começar a caminhar, e no fim o que você fez foi trocar o carro, e convenhamos, quando se troca de carro não queremos mais larga-lo, é inútil caminhar.
o que você (eu) devemos fazer nesses próximos dias? quais serão as minhas, as suas preocupações? ficar reclamando de tudo aquilo que NÃO fizemos, ou tentar de verdade mudar, não estou falando de grandes promessas, até porque sempre acreditei que elas são unicamente criadas por nós para enganar a nós mesmos, ninguém mais.
sem atitudes voltaremos sempre ao início.
Assinar:
Postagens (Atom)