Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

18 dias depois....

E pode não parecer mas já se passaram 18dias desde o #camporiDSA e eu de verdade sou uma das piores pessoas para se fazer um Diário de bordo, hehehehehe, diga-se de passagem que eu até registrei muita coisa, tempos pelo menos 1000 cliques, e pouco mais de 3h registradas em vídeo. Via facebook eu consegui registrar muitas coisas, mas acredite virtualmente falando eu ainda não consegui me organizar para dar á atenção necessária ao post do diário de bordo, que por sinal não consegui nem postar todas as minha fotos no meu perfil no instagram, pense na dureza.
Fora que vários vídeos eu ainda estou editando, será um primor no final, tudo para o registro e arquivo interno do clube claro, mas acredito que muita coisa eu ainda coloque por aqui.
E aqui mais uma vez o registro de um dos acontecimentos que ainda me emocionam só de lembrar, e feliz sou por ter registrado esse momento em vídeo.



Boa noite. E até.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Diário de bordo #3

Como a maioria sabe, eu fui separado do mundo virtual pelo fraco sistema de internet que temos no nosso estado, e a falta de Wi-Fi no mundo rural. Mas os dias foram incríveis, saborosos e festivos.
Finalmente estamos próximos ao campori, a ansiedade já é tamanha que não vejo a hora de chegar lá, se tudo der certo será no acampamento que vou conhecer alguns amigos aqui do Nestante (leia-se Alisson e Vinicius) e também é nesse acampamento que você descobre todo o potencial que o clube de desbravadores possui, essa é minha primeira vez num campori sul-americano, ver, conhecer vários clubes de tantos países é excitante, sim eu acho. Mas eu adoro acampamentos, a adrenalina é sempre a flor da pele, e mesmo que eu não durma, não coma direito, tome banho mais ou menos, esse é um dos eventos que eu mais amo em toda minha vida.
A saída do #EsquadrãoÁguia será agora no domingo dia 05/01 aproximadamente as 21h (ou é o que está marcado) e pq nos vamos sair a essa hora? Pra poder aproveitar Barretos ao máximo, pretendemos chegar com a abertura dos portões, pra ter tempo de montar acampamento e não sofrer antes da abertura oficial. Porque convenhamos, se existe um momento importante no campori é a abertura! eu me lembro de um campori da Associação Brasil Central (ABC) que aconteceu no Instituto Adventista Brasil Central (IABC) em que participei com o clube Pantera Negra que chegamos em cima da hora e não pudemos participar da abertura porque estávamos montando acampamento, foi triste, é triste não poder participar, claro que nosso diretor foi lá representar e tudo, mas nos desbravadores não participamos :( - agora me lembro de um dos Camporis mais emocionantes, nesse eu participei como diretor associado do clube Adventus, e chegamos a tempo participamos da abertura, meus desbravadores nesse acampamento fizeram parte do pelotão de porta bandeiras, e também dos ideais, existiam desbravadores que nunca haviam participado de um acampamento e o campori era o primeiro e participar tão efetivamente da abertura deixou marcado até o dia de hoje.
Então é esse o mesmo motivo que nos mantém hoje, no #EsquadrãoÁguia pretendemos viver cada minuto intensamente, poder aproveitar cada atividade e reunião ali na cidade do desbravador. 
Agora vou correndo afinal minha bagagem não vai chegar sozinha dentro daquele ônibus.


e se vc ainda não viu segue o mapa do do campori:
mapa campori

UA-37135746-1