Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

sem rótulos | permita-se viver

"Junto ao nascer do sol, permita-se nascer de novo, para um novo dia."

Muitas vezes nos encontramos escondidos e soterrados pelos medos e aflições que nós mesmos criamos. Todos esses medos e inseguranças são inúteis, mas mesmo assim, fazem com que nos sintamos mal e pequenos diante de nós mesmos.
Toda a insegurança e incerteza podia ser apagada se tivéssemos os olhos voltados apenas para o Pai, entretanto (infelizmente) somos atraídos diariamente pelo desejo carnal da auto-satisfação e, conter esses "caprichos" deve ser uma ação pessoal para 
ser superada pelo desejo  de estar e ser como Cristo. Será uma realidade meio distante!? Não! Tudo esta tão perto, tão fácil de se resolver. D-s te dá a cada dia  a oportunidade de ser Feliz, de permanecer no caminho certo, e você o que faz? Corre para o  outro lado sem nem olhar para trás e, quando cai no fundo do abismo da sua própria dor (finalmente) você se lembra da promessa dEle, se lembra que lá no passado Ele disse que estaria  ao seu lado. Talvez esperar para o último minuto da vida, para perceber a falta da presença de D-s pode ser tarde de mais.
NÃO espere chegar ao fim da vida para
descobrir que algumas escolhas foram erradas.
Confie e entregue seus
caminhos a D-s, Ele sempre tem uma boa ideia!

3 comentários:

Layla disse...

esse me amigo WC eh mesmo um escritor nato!!!! Querido que sempre vc esteja mais próximo de Deus!!! Vc Mora no meu S2

Taynara Ambrósio disse...

Que belo texto, identifiquei-me profundamente com ele. Realmente, o medo nos aflinge de uma forma assustadora, mas quando depositamos em DEUS, temos toda confiança possível.
Espero que você continue nos caminhos de DEUS.
Paz e bem, ;*

gabriela disse...

parabéns lindo texto

Postar um comentário

e pra você, o que faz sentido?

UA-37135746-1