Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A amiga folgada e o vestido cor-de-rosa


    Anita e Paloma são amigas de infância. Paloma desde o início da amizade é a folgada da história. Sempre pegou CDs, roupas, livros da Anita e nunca devolveu. Todos os dias a folgada vai à casa da amiga e não vai embora sem levar algo. O cômodo da casa da Anita que a Paloma mais gosta é o quarto da amiga quando entra lá revira tudo, abre o guarda-roupa, olha as roupas, os sapatos, as bolsas, maquiagem... Anita nunca demonstrou raiva, mas por dentro reprova esses atos da amiga folgada.
    Num certo dia a Anita recebeu um convite para ir ao aniversário de uma colega de faculdade, neste mesmo dia a Paloma resolveu passar o dia com ela. A hora do aniversário se aproximava e nada da folgada ir embora. Para completar a Paloma pediu pra a amiga ligar para a aniversariante e perguntar se poderia levá-la à festa. Anita fez o que a amiga pediu e a resposta da aniversariante foi sim. Mas a Paloma não estava com roupa adequada para ao aniversário, logo um modelito emprestado à amiga, até aí tudo bem. O pior foi que ela escolheu o vestido cor-de-rosa que a Anita havia separado para vestir.
Paloma – Já escolhi a roupa. Vou com esse!
Anita – Esse não!
Paloma – Por que não?
Anita – Porque esse eu vou usar.
Paloma – Mas amiga ele não combina com você.
Anita – An?
Paloma – Rosa não combina com você e esse modelo de vestido é desproporcional para o seu corpo. Pronto falei.
Anita - :O
   Depois de insistir muito a folgada conseguiu convencer a amiga a não usar o vestido rosa e ela quem usou. E até hoje ainda não devolveu. Isso já aconteceu com você?


   **Durante esse mês, todas as sextas eu estarei compartilhando com vocês alguns casos inusitados e engraçados baseados em fatos sobre amigos folgados. Serão três histórias em que você, leitor do nestante poderá apresentar soluções para ajudar os amigos a se livrarem desses folgados. Aguardo a sua participação e vamos rir juntos afinal, o que não pode faltar numa amizade mesmo sendo folgada é o humor.**


________________________________________________________________

 Diego Sansi, dezenove anos, adventista do sétimo dia, compositor, designer, estudante de publicidade e propaganda. Um cara pensador, discreto, crítico e indireto. Apaixonado por fotografias “encontro na fotografia a forma mais simples de me expressar”. Usuário assíduo das redes sociais, possui: facebook twitter e  tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e pra você, o que faz sentido?

UA-37135746-1